onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, agosto 16, 2014

Série C: São Caetano aposta em preparo físico para escapar da degola


por Agência Futebol Interior



Renovado após a vitória diante do Bugre, o Azulão planeja deixar a zona do rebaixamento em duas próximas rodadas


São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - A vitória contra o Guaraní trouxe um novo ânimo ao elenco do São Caetano. O triunfo pela 10ª rodada da Série C pôs fim a uma série negativa de oito jogos sem vitória, e de quebra, devolveu o sorriso e a confiança ao grupo.



Apesar do bom resultado obtido em Campinas, a briga contra o rebaixamento à Série D do Brasileiro ainda é o principal foco de atenção dos atletas e da comissão técnica do Azulão. Segundo o armador Helton Luiz, o time pode evoluir, mas não deve se empolgar.
“Esta vitória colocou a gente novamente no campeonato. Era um adversário direto e uma derrota seria trágica neste momento decisivo. Ficaríamos muito distantes e dificilmente teríamos força para evitar a queda”, declarou o camisa 10.
Com os pés no chão, mas vislumbrando um futuro melhor, o São Caetano busca duas vitórias nos dois próximos confrontos, em casa, para iniciar de vez uma campanha de recuperação de olho na permanência. A comissão técnica aposta no preparo físico entre outros fatores.

“Estamos no melhor momento físico da equipe considerando toda a temporada. A observação não é pura e simplesmente pelo jogo, os testes comprovaram esta evolução. O planejamento vem sendo muito bem executado e é importante exaltar a entrega dos atletas”, declarou o preparador físico Newton Carvalho.

Sob o comando da atual comissão técnica, o São Caetano disputou até o momento quatro partidas na Série C e alcançou uma vitória, dois empates e apenas uma derrota.

esquerda
direita